Inea
Inea- Histórico New1t
Inea
Inea- Histórico New1t
Inea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inea

HQ Online
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inea- Histórico

Ir para baixo 
+3
Yasmim
Bentinho
Bruno Darwich
7 participantes
AutorMensagem
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySex Set 18, 2009 7:19 am

Quando estava viajando de férias (2008 -2009), senti necessidade de começar a fazer uma HQ que servisse como um teste para meus futuros projetos. Foi aí que do nada, dentro do avião, abaixei a mesinha de refeição e peguei lápis e papel na minha bolsa e comecei a desenhar...
Inea- Histórico 001fi
Saíram os primeiros rascunhos da minha "futura HQ".
Mas eu tinha um problema... que nome dar para uma história improvisada? Nada melhor que um nome improvisado, não?
Foi aí que tive a brilhante idéia de olhar um folheto que estava no bolso do banco da frente do avião.
"Hmmmm.... carros.... *odeio revista de carro* hmm....
Linea....... *ideia*....
"
O resto nem preciso dizer (rs).

Logo que cheguei no meu destino, comecei a rascunhar algumas páginas.
Story Boards:
Inea- Histórico 002mp

Foi assim que Sen e Isack começaram a chamar minha atenção...
Inea- Histórico 003ehm
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
Bentinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySex Set 18, 2009 7:42 am

po cara, muito legal. XD SUCESSO E QUE ISSO E O BD CRESÇAM MUITOOO! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySex Set 18, 2009 7:12 pm

Bentinho escreveu:
po cara, muito legal. XD SUCESSO E QUE ISSO E O BD CRESÇAM MUITOOO! \o\

Valeu pela força Hugo!!! \o/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostei muito do Isack (menor) quando o fiz. Ele era engraçado, medroso, chato e isso despertou uma espécie de carinho pelo personagem.
O único problema era o irmão mais velho dele (Sen). Não tinha tanta graça como o Isack, daí vi a necessidade de dar uma novo começo na história e popularizar mais o irmão mais velho.

Inea- Histórico 004xc

Quando a empolgação acabou, comecei a reler o que tinha feito. Realmente faltava algo.
Já é quase mania minha ficar recomeçando minhas HQs, e isso não é nada bom. Só que a arte dessa versão não me agradou e nem cheguei a terminar o 1º capítulo.

Inea- Histórico 005ub

Essa parada acabou sendo boa, pois assim comecei a pensar melhor no enredo. Comecei a rascunhar novos personagens e bolar as ligações que os personagens teriam entre si.

Inea- Histórico 006sc

Lembro que fiquei alguns meses sem desenhar algo de Inea. Quando voltei, minha cabeça estava fervendo de ideias.
Sempre gostei de mexer com elementos (água, fogo, vento, terra....) e partindo desse pensamento, comecei a desenhar seguindo uma nova linha de raciocínio.
Tomei como base os símbolos do filme "O Quinto Elemento" para elaborar os elementos.
Inea- Histórico 007ag

A partir daí, novos personagens foram incluidos.
Sen e Isack deixaram de ser os únicos personagens principais....
Maplo (atualmente Gerak), que na época tinha uma aparência um pouco estranha, entrou para a equipe.

Inea- Histórico 008ou
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySex Set 18, 2009 9:00 pm

Precisava contar um pouco sobre o que eram os Ineas,.. um pouco da origem. Comecei a rascunhar um prólogo:

Inea- Histórico 009bm

No carnaval de 2009 comecei a fazer as primeiras páginas do que seria a versão que abriria as portas pra essa HQ.

Inea- Histórico 010xr

Após finalizar, imprimi e ao ver o resultado, fiquei muito satisfeito (no começo). Por um momento pareceu que era coisa de profissional, mas depois de olhar e olhar, vi que ainda tinha que melhorar muito...

Inea- Histórico 011kr

Inea- Histórico 012fe

Essa versão foi divulgada no site da NHQ ( www.nhq.com.br ) e me rendeu umas boas visualizações.
Decidi continuar e comecei a fazer o Story Board do capítulo 1.

Inea- Histórico 013df

Inea- Histórico 014ri

Inea- Histórico 015fx

Inea- Histórico 016t

Os irmão Cetran estavam de cara nova e com um novo companheiro de aventuras, Gonk (antigo Maplo, mais estranho ainda). O raciocínio continuava o mesmo da versão antiga, só que comecei a dar mais destaque aos poderes de Sen.

Inea- Histórico 017zw

O capítulo havia sido iniciado, só que mais uma vez não me agradou....

Inea- Histórico 018mj

Inea- Histórico 019t

A sensação de algo profissional não tinha nem passado perto de mim. A ilusão de algo bom que o Prólogo tinha dado, tinha ido embora com o Capítulo 1. Não terminei de finalizar as páginas que havia desenhado.

Inea- Histórico 020fjl

O Capítulo 2 havia sido iniciado, mas com o fracasso do 1º, não saiu da capa...

Inea- Histórico 021nc
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
Yasmim




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 4:29 pm

Bruno, eu sinceramente acho que ta ficando uma coisa bastante proficional, o cap 0 realmente ficou incrivel, mas o 1 não fez a qualidade cair,e aposto q isso não vai acontecer!
esperando anciosamente pelo 2º cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 5:50 pm

Yasmim escreveu:
Bruno, eu sinceramente acho que ta ficando uma coisa bastante proficional, o cap 0 realmente ficou incrivel, mas o 1 não fez a qualidade cair,e aposto q isso não vai acontecer!
esperando anciosamente pelo 2º cap!

^^
Muito obrigado yasmim!
Mas não continuarei essa versão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~Mais personagens foram criados para acompanhar Sen e Isack em suas aventuras.

Inea- Histórico 022g

Sen precisava de um novo visual, algo que o deixasse "gatíssimo". Botamos um cabelinho emo (sem preconceitos lol) aqui e alí....

Inea- Histórico 023th

...e TCHAN !!!!!

Inea- Histórico 024sj

Outra coisa importante era fazer um uniforme para o Sen. Não sou muito bom em fazer roupas...

Inea- Histórico 025tl

Com alguns dias...

Inea- Histórico 026wl

A partir daí comecei a fazer algumas ilustrações em cima disso.

Inea- Histórico 027e

Lembram do Maplo? Gonk?
Pois é. Ele virou um negão de 2m de altura e chama-se Gerak! (muitopoder!)

Inea- Histórico 028if

Inea- Histórico 029rm

Vamos começar (again)! Fiz 2 páginas (até gostei da arte), mas faltava mistério....

Inea- Histórico 030qd

... então parti para uma versão mais sombria (espero que não mude mais).

Inea- Histórico 031oq

Mão na massa (ui)!

Inea- Histórico 032po
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
Norimaki~*

Norimaki~*


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : São Luís - MA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 6:10 pm

Mais Profissa do que isso mano? nenhum amador chega aos teus pés! to dizendo...
Tá ficando Fwoda! Vai em frente, luta pelo teu objetivo, que tu tem capacidade às tantas pra chegar lá!
Ir para o topo Ir para baixo
mario




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 8:03 pm

tu jah eh profissa kra.os desenhos tao fodasticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 10:12 pm

Norimaki~* escreveu:
Mais Profissa do que isso mano? nenhum amador chega aos teus pés! to dizendo...
Tá ficando Fwoda! Vai em frente, luta pelo teu objetivo, que tu tem capacidade às tantas pra chegar lá!
Duvido rsrsrs
Mas vou continuar Nori!!!

mario escreveu:
tu jah eh profissa kra.os desenhos tao fodasticos.

Valeu pelo força Mario!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
NarutoZ




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySáb Set 19, 2009 10:34 pm

Aeeeeeeeeeeeeeee brunooooooooooooooooooooooooo ineaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi May




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptyDom Set 20, 2009 5:18 am

Oh! Forum novo *¬*

Bruno seu trabalho com Inea tá ficando muito bom! legal ver as evoluçoes e mudanças que você fez, achei isso muito interessante. Adorei suas ideias de melhorar a aparencia do Sen, para dar mais destaque nele, ótimo desenvolvimento dos personagens. Sem falar no Gerak que ficou menos gay (na minha opinião xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Darwich
Admin
Bruno Darwich


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 34
Localização : Belém - PA

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptyDom Set 20, 2009 6:30 am

Chibi May escreveu:
Oh! Forum novo *¬*

Bruno seu trabalho com Inea tá ficando muito bom! legal ver as evoluçoes e mudanças que você fez, achei isso muito interessante. Adorei suas ideias de melhorar a aparencia do Sen, para dar mais destaque nele, ótimo desenvolvimento dos personagens. Sem falar no Gerak que ficou menos gay (na minha opinião xD)

hehehe
Você achou? Eu achava ele estranho... muuuito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inea.directorioforuns.com
Bentinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2009

Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico EmptySeg Set 21, 2009 4:00 am

AAAEEEEEEEEE! \O\

Bruno, o herói do BD. rsrsrs. brincadeira, velho, mandou muito... muito bem... talento é uma coisa que não dá pra comprar, fato... juntei dinheiro de besta. ,_, UHAUAHAUHAU ok, chega, to surtado... mas tu estais cada vez mais foda. >:3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inea- Histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Inea- Histórico   Inea- Histórico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inea- Histórico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inea :: Inea :: Histórico-
Ir para: